quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro...

Chegou um dos meses mais nostálgicos do ano! É o mês do meu aniversário e o mês do Natal…
Este ano o meu Natal vai ser diferente, simplesmente nunca voltará a ser o mesmo dos últimos anos.
Há uns meses atrás (durante a pausa no blogue) perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e, por isso, o Natal vai ser profundamente mais triste. Mas pelo contrário, vou reencontrar toda a minha família e poder abraçá-los como já não faço há muito e, por isso, estou esperançosa que chegue o momento de regressar ao meu País.
Tenho portanto sentimentos contraditórios em relação a este Natal, mas sempre com a certeza que Ele estará perto de mim e feliz e orgulhoso por me ver a dar passos gigantes na vida. Ia adorar poder vir visitar-me a Valência…e com certeza que já veio muitas vezes, eu senti!

Sem comentários:

Enviar um comentário