quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ainda das prendas de Aniversário

Recebi ainda outras coisas mais.
A mãe ofereceu dois casacos lindos, sendo que um deles é quentinho como tudo e nem sei como lhe coube na malucha. Ofereceu ainda uma mala para transportar o miniMac e uma camisola mesmo gira. O que mais gostei de todas as prendas foi a quantidade de beijinhos que recebi *.*
A prima decidiu oferecer uns brincos que são mesmo giros e identificam-me por completo.
A madrinha e a outra prima ofereceram um lenço com tons fortes e, que com uma roupa básica, forma facilmente uma toilette.
Recebi ainda um relógio despertador do Glorioso (um dia conto-vos a história do relógio despertador do Glorioso que já tem tantos anos quanto eu).
Mi compañeros aquí de casa ofertaram-me um gorro castanho clarinho mesmo giro e escolhido pela je e ainda um colar fofinho! O outro compañero ofereceu-me uma camisola oficial do Valência. Ehehee

E penso que foi tudo, e já não foi pouco :p a melhor prenda que recebi e poderia ter recebido foi mesmo a visita da minha família aqui a Valência. Preciso deles e do carinho deles. Só alguém que já tenha vivido a experiência de viver fora dos costumes/língua/mentalidade/.../blablabla do seu habitat natural é que percebe a fortuna com que é preenchida a nossa alma quando alguém nos visita e vemos caras que nos são íntimas durante esse período.

Ah, se encontrar pela net alguma das prendas mostro-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário