terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Barcelona!


O fim de semana em Barcelona correu muito bem, em breve deixarei aqui algumas fotografias! Já lá tinha estado uma vez e apenas por umas horas e, por isso, só conhecia a zona das Ramblas, que na minha opinião não é nem de perto das zonas mais bonitas da cidade… E eu que, quando estive lá antes, não conheci mais nada fiquei com uma ideia de Barcelona que agora foi completamente modificada. É uma cidade enorme, bonita, tem o seu quê de moderno e ao mesmo tempo de histórico, tem avenidas muito muito largas e compridas como eu gosto, tem muitos museus e muitos sítios para passear, visitar e fazer compras.
A Sagrada Família é bonita, sim senhora, mas a mim faz-me lembrar o navio de piratas em movimento por isso quanto mais podia fugir dela melhor.
Dispensar mesmo, só dispensava a dor numa perna que veio comigo de lá e ainda não me largou!

Sem comentários:

Enviar um comentário