quarta-feira, 23 de novembro de 2011

En la tierra de nuestros hermanos #2

A minha primeira aventura em Valência digna de registo começou ainda em Portugal.
Estávamos na fila do check-in e o senhor pegou primeiro nos documentos de um amigo meu que estava atrás de mim. Para não gerar ali uma confusão de malas para trás e para a frente (que eram muitas!!), decidi então colocar as minhas malas associadas ao bilhete do meu amigo ficando as dele associadas ao meu.
Quando chegámos a Valência fomos à cintura buscar as malas, toda a gente pegou nas suas e adivinhem… o tapete já estava vazio e ainda me faltava a minha mala com parte da pouca roupa (not) que trouxe para cá!
Eu já nervosíssima ia a dirigir-me ao balcão da companhia em que viajámos quando vejo ao longe uma mala igual à minha. De repente começo a correr e a passar por cima de toda a gente, já só avistava a minha linda mala ao fundo! Só que cheguei ao pé da mala que estava na posse de um senhor e confirmo na etiqueta que não é o meu apelido! Voltei a caminhar em direcção ao balcão e quando estava a preencher o formulário de reclamação lembrei-me que não era o meu apelido que tinha que ter lido e sim o do meu amigo! E confirmou-se, era esse mesmo maldito apelido que lá estava na maldita etiqueta.
Conclusão era a minha mala e só apareceu no dia seguinte (o dito senhor levou-a por engano, quem é que se engana na sua mala!?!).

Moral da história: nunca compliquem o que é muito simples e façam sempre o check-in em condições, cada gato no seu bugalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário