domingo, 26 de fevereiro de 2012

Filmes

Na última semana vi dois filmes.

Trust: É um filme bastante interessante, que na minha opinião passa uma mensagem importante da tentativa automática dos pais neste tipo de situações recorreram à vingança. Não será mais importante dar apoio psicológico e carinho à filha, neste caso? Levanta-se aqui uma questão pertinente no sentido em que a reação humana de querer fazer justiça e vingar o criminoso é instintiva.


The Descendants: Típico filme para o chamado "América" (forma como intitulo o povo americano). Muito parado, muita análise das personagens em particular e do comportamento destas. Na minha modesta opinião o filme não está mal, mas não é filme de óscares (ainda não vi maior parte da lista de nomeados, faltam-me 6).



Estou há uns dias a tentar ver The Ides of March, já comecei 3 vezes mas passam 10 minutos e eu dou por mim a dormir.

Daqui a pouco vou assistir aos óscares e apreciar os vestidinhos das madames.

Sem comentários:

Enviar um comentário