domingo, 29 de janeiro de 2012

Rochelle, a Chef Michelin!

Aqui em Valência tenho descoberto uma nova vocação, um novo gosto! Aprendi e comecei a gostar de cozinhar, de misturar coisas e de inventar sem saber bem qual será o resultado final. Não é que cozinhe muitas vezes mas também gosto de estar a observar os outros cozinheiros nas suas tarefas.
Mas este fim de semana é que foi…este fim de semana, mais propriamente no sábado no fim de almoço decidimos todos partir para a aventura da culinária na área das sobremesas. Fizemos um semi-frio de bolacha e uma mousse de laranja. E eu que até nem sou muito pessoa de sobremesas e doces comi e adorei fazer e aprender a fazer.
Qualquer dia ainda crio um blogue de receitas, or not!


1 comentário:

  1. Mas que boa ideia :) Eu também tenho andado a aventurar-me na cozinha e acho que lhe estou a tomar o gosto :)

    ResponderEliminar