segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Do fim de semana!

Este fim de semana vi quatro filmes. Sim, leram bem quatro!! Como podem ver tive muito tempo livre para me atualizar pelas bandas de Hollywood.

As sessões começaram na sexta-feira à noite com o Green Lantern. É um filme de super-heróis, não é muito o meu género mas gostei. Ainda para mais com o senhor Ryan Reynolds que é muito bem constituído e com uma das minhas atrizes favoritas do momendo, a minha querida Blake Lively.


Depois sábado à tarde seguiu-se o Crazy Stupid Love, umas das melhores comédias que assisti nos últimos tempos. E eu que sou uma eterna fá de comédias românticas e que já andava ressacada de uma em condições há já uns bons meses posso dizer que me ri imenso com esta e que está muito bem feita e pensada. Continuo a achar que há algo no Ryan Gosling que me faz não morrer de amores por ele.



Continuando, no sábado à noite foi a vez de 2 days in Paris sugerido por outro blogue. Pois,… não é um grande filme, mas é um bom filme! Um filme realista… Até agora ainda estou a pensar o que posso retirar deste filme, e como eu gosto de filmes que me deixam a pensar por mais que um par de horas seguintes.

 Para finalizar, domingo à tarde há claro e sempre sessão de cinema. Vi o New Year's Eve que já andava desde a época natalícia para o ver. Muito sinceramente não gostei. Achei que o Love Actually dá 10 a 0 a este, e claro como filme da época natalícia/ano novo que é já não estava à espera de um bom filme. Mas este peca pela previsibilidade. 


Sem comentários:

Enviar um comentário